sexta-feira, 23 de outubro de 2009






Sou o homem que quer a entregaDe teu corpo e de teu amor, para que minha vontade seja tua vontade e meu prazer a tua dor De tua mente e de tua dedicação,para que meu chicote seja meu verso e minhas cordas tua prisãoDe teu desejo e de tua intimidade, para que teu prazer seja meu prazer e minha dominação tua felicidadeDe teu gozo e de teu tesão, para que eu goze te dando prazer e também te dando a negação.
LORD ESTEVÃO
Beija-me com os teus lábios geladosAbraça-me com os teus braços cansadosOlha-me com os teus olhos em lágrimasSente-me com o teu coração partidoAma-me com a dor que só uma mulher senteSou aquilo que mais temes secretamentePara ti sou o caos e a destruiçãoSou a tormenta que te devora a almaO herói que mata a guerreira que há em tiPois a tua guerra a mim nada me dizPara ti sou a palavra mais dolorosaSou a tua submissão e prisãoA tua espada não me trespassaO teu escudo não me repelePerante mim a tua força cai por terraSou o teu verdadeiro medoAquilo que mais temesAquilo que mais te dóiA destruição chamada felicidade.

6 comentários:

  1. Lindas imagens tao tao lindas q a ultima eu adotei tem uns meses e sou apaixonada por ela pelo enconto das agulhas, pelo gosto de misterio que fica em mim.
    Bjs de mel
    ursinha

    ResponderExcluir
  2. Visitem o meu blog !

    http://thamiresgatinha1.blogspot.com/

    Obrigada !

    ResponderExcluir
  3. Passando para conhecer seu espaço.
    Beijinhos
    juniorypriscila@hotmail.com
    http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro seus blogs são lindos.Vai la no meu sua opinião e muito importante

    Beijos de lisa_SS

    http://lisasubmissa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir